segunda-feira, 10 de maio de 2010

Bom dia!


Bom dia "gentens"!
Cheguei antes das 9:00 h no trabalho.
Muito frio aqui em Petrópolis,mas estou muito animada pra essa semana.Minha filha está linda! Cheia de saúde e muito inteligente, graças a Deus! Passamos um domingo gostoso, com meu irmão e cunhada, e a vovó Lourdes, pra nós dia das mães é todo dia,amamos, honramos e a fazemos feliz todos os dias.Mas sempre é bom aproveitarmos essas datas especiais para nos reunirmos.
Estou com saudades de algumas pessoas que marcaram minha semana, espero reencontrá-los.
Amandooooo, meu emprego novo! E muito grata à Deus por essa porta que Ele abriu. Nova chance, novas oportunidades, novas perspectivas e andando sempre pra frente. Contra resultados não há questionamento, assim dizia meu amado Bispo Milson (velhos tempos de Renascer, que saudades...)
Semana produtiva pra todos...
Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário