quarta-feira, 5 de maio de 2010

Melhor momento do dia


Foi quando estava conversando com um novo amigo, e ele disse que hoje era o dia do Eu.
Como assim ? Perguntei. Ele respondeu, hoje é o dia que reservo pra me curtir fazer coisas gostosas, simples como olhar o mar, caminhar, admirar flores, festejar a vida a minha vida e o quanto ela é importante.
Adorei!
As vezes é tão corrido tudo, que não sobra tempo pra simplicidade. Faz muito bem e é "oxigenante", para o nosso corpo e mente.

Inspirado nele, vou criar no blog o dia do EU. Não gente, não é egocentrismo, é um dia nosso, de fazer o que nunca fizemos, de abrir a boca e falar o que está preso na garganta, ou até de tomar coragem e falar com aquele(a) vizinho(a) chato(a). E tomara que depois disso não desista de continuar o dia do eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário